Little Things Make the Difference

A blog about an ALS patient and her experience from the onset of the disease to her everyday life in an ICU.

Saturday, April 09, 2011

PORQUINHO DA BOA VONTADE

Graças à boa vontade de muitos amigos, já conseguimos angariar para o Porquinho da Boa Vontade, cerca de 4000euros. Gostaria de agradecer a todas as pessoas que contribuíram para esta causa, em especial à minha Irmã Maria Graciete, que com as suas mãos de fada, belissimos trabalhos manuais de artesanato que foram vendidos.




Partilho convosco um email que enviei a todos os meus contactos, agradecendo o contributo emocional e monetário que todos demonstraram:

Meus queridos amigos
Chegou a hora de vos prestar contas sobre os donativos recebidos a favor do Porquinho da Boa Vontade.
O Porquinho foi um projecto criado por mim a favor dos mais carenciados . Este projecto nao tem nada a ver com as adopções que algumas pessoas fizeram a favor das crianças de Nampula. Nada faço por obrigaçao ou caridade, palavra que nao existe no meu vocabulario, mas sim amor.
No ano 2009/2010 conseguimos angariar 1500 euros que foram enviados para Nampula crianças da escola comunitaria Maria Rivera cuja diretora é a Irmã Maria Teresa Rebelo.
No ano 2010 conseguimos angariar para a APELA, associaçao portuguesa de esclerose lateral amiotrofica, a quantia de 1170 euros.
Novembro de 2010 a Fevereiro deste ano 2011 conseguiu-se angariar 1225 euros enviados para Nampula.
Os meus especiais agradecimentos às seguintes pessoas:
Minhas irmãs Dulce e Graciete;
Meus tios Amelia e Franscisco Luis Amaro;
Meus primos Francisco Colaço e Henrique Graça e outros familiares proximos;
Minhas queridas amigas Isabel Primoroso, Isabel Barata, Susete Pascoa, Ana Cobra e tantas outras amigas que aderiram ao projecto.
Muito obrigada á minha querida enfermeira carla aurelio (que me aturou toda a tarde) restantes enfermeiras e auxiliares que me ajudam no meu dia-a-dia a querer viver.
Para Todos um grande SARAVA! :)

Anexo :
Muito estimado Sr. Amaro, venho informar que tomei conhecimento da
vossa transferência e do valor. Terei que ir ao Banco certificar-me da
sua entrada e depois dar-vos-ei a informação. Muito obrigada e até
breve. Que o Senhor vos recompense pelo bem que estais a fazer a estas
crianças de Nampula. Os nossos cumprimentos. Ir. Teresa

Muito querida Sra Josélia
O seu filho enviou-me uma mensagem informando-me que a transferência
do donativo obtido do porquinho da boa vontade já tinha sido feita.
Fiquei feliz e comovida pois sei que foi fruto de muito trabalho e de
muito amor. Agradeço de todo o coração em nosso nome e em nome das
crianças. Fazemos o melhor por elas. E elas sentem isso mesmo se nós
não lho explicamos. O amor é recíproco.
Desejo-lhe muita coragem. Conte com a nossa oração e amizade. Logo que
o Banco me informar da entrada do dinheiro informar-vos-ei sem demora.
Um grande beijinho com muita amizade da Ir. Teresa

0 Comments:

Post a Comment

<< Home