Little Things Make the Difference

A blog about an ALS patient and her experience from the onset of the disease to her everyday life in an ICU.

Sunday, April 03, 2011

"Cada um de nós compõe a sua história,
Cada Ser carrega o dom de ser capaz de ser feliz.
Vou devagar porque já tive pressa
E tenho este sorriso porque já chorei demais.
Hoje me sinto mais forte, mais feliz quem sabe.
Eu só levo a certeza de que muito pouco eu sei.
Conhecer as manhas e as manhãs, o sabor das massas e das maçãs.
É preciso amor pra poder pulsar,
é preciso paz pra poder sorrir,
é preciso chuva pra florir.

Penso que cumprir a vida seja simplesmente compreender a marcha,
e ir tocando em frente.

Eu vou tocando os dias pela longa estrada,
e vou ao encontro do que me espera.
Como um velho boiadeiro levando a boiada,
Eu vou tocando os dias pela longa estrada, eu sou.

Todos nós amamos um dia, e todos nós choramos.
Um dia nós chegamos, no outro vamos embora.
Cada um de nós compõe a sua história.
E cada ser em si carrega o dom, de ser capaz de ser feliz."

Maria Bethânia, do Album Tempo, Tempo, Tempo, Tempo.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home