Little Things Make the Difference

A blog about an ALS patient and her experience from the onset of the disease to her everyday life in an ICU.

Monday, February 08, 2010

O MEU ANIVERSÁRIO

8 DE FEVEREIRO DE 2010





2 Comments:

  • At May 19, 2010 11:25 PM, Anonymous Anonymous said…

    admiro tanto a sua força... ha uns anos atras via sua pagina quando descobri que a minha mae tinha tambem esclorose lateral amiotrofica, procrei tanta coisa na net que encontrei a si, a sua historia, ainda troquei emails com a sua irmã que me deram muita força, hoje ainda venho aqui saber noticias suas, apesar de ja não ter a a minha mae comigo e de a minha vida me ter pregado duas garndes partidas, deu me um filho lindo o Salvador, todos os dias tiro o exemplo de vida da minha mae uma lutadora ate ao fim e de si joselia. beijinhos
    susana passos

     
  • At March 31, 2011 11:26 AM, Anonymous Anonymous said…

    Querida Josélia, há muito tempo que não tenho notícias suas, agora vim aqui saber de si e dar-lhe os parabéns atrasados. Estive a visitá-la há alguns anos, com uma hipótese de solução de comunicação e gostei imenso de a conhecer, como à sua família.
    Continuo a trabalhar na área da comunicação aumentativa mas sobretudo no que toca a crianças cegas e com baixa visão, estou a fazer agora o doutoramento, porém, desses tempos do projecto equal em que trabalhava com grandes amigos, foi um dos contactos que mais me marcou, pela força, pelo sorriso.
    Receba um abraço desta sua amiga e admiradora, Maria Romeiras.

     

Post a Comment

<< Home